Como chegar aqui:

Recursos Humanos

Ponto Eletrônico
 

O registro de frequência dos servidores técnicos será feita por ponto eletrônico e está regulamentado pela Instrução Normativa - CRH nº 01/2014.
 

Trocas de Horários


Quando houver trocas de horários, estas devem ser justificadas mediante formulário próprio à Chefia Imediata.

 
Formulário de Justificativa de Ponto - deve ser anexado na folha ponto.
 
  
Formulário_de Justificativa e Registro de Reposição de Aulas para Professores. 
 

Os Professores devem apresentar o formulário de Justificativa e Reposição de Aulas para o Chefe de Departamento tomar ciência e assinar. Em seguida a documentação deve ser encaminhada para a Coordenadoria de Recursos Humanos.

 

Informações:
 

De acordo com o Capítulo III do Decreto Nº 2.194 de 11/03/2009, que trata “da Compensação de Horas”, serão adotados os seguintes procedimentos administrativos no CEAVI:

 
1- O servidor técnico somente poderá realizar atividades, que resultem em acréscimos à jornada de trabalho de 30 horas semanais, mediante ciência eautorização da chefia imediata.

2- O decreto prevê o acréscimo máximo de 12 horas à jornada de trabalho do servidor. A compensação se dará a critério da chefia imediata com a dispensa do servidor em horas fracionadas ou dias de trabalho e deverá ocorrer até o final do mês subsequente.
Ressaltamos que o horário especial de expediente disciplinado pelo Decreto Nº 556 de 07/08/2003 (que institui o turno único de 6h diárias) não implica alteração do regime de trabalho dos servidores públicos do Estado que permanece 40h semanais, não decorrendo, em eventual necessidade de trabalho além das 6 horas e até o limite de 8 horas diárias, em pagamento de horas extraordinárias.

 
 
 
Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí - CEAVI / Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC
CEP: 89.140-000 - Telefone/FAX: (47) 3357-8484
© 2010-2012 SETIC - UDESC